• Institucional

  • Formação e Workshop

  • Blog
  • Vídeos

  • Agenda

VIVÊNCIA EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR - VIVÊNCIA EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR em Centro de Treinamento Dom João Batista de 09/04/2022 as 09:00:00 até 09/04/2022 as 19:00:00 - Vivência - Constelação Familiar

VIVÊNCIA EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Evento expirado em 09/04/2022

WORKSHOP DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA

“AMOR QUE CURA E AMOR QUE ADOECE”.



Constelações Familiares – a abordagem de Bert Hellinger



Numa constelação, o cliente tem a oportunidade de conhecer a "imagem interior" que ele próprio criou, mesmo inconscientemente, de sua família de origem ou da família atual. Esse trabalho pode ser feito em grupo ou individualmente. Quando em grupo, o cliente escolhe, entre os participantes, pessoas para representá-lo e os membros de sua família, conforme orientação do terapeuta. Posiciona essas pessoas, umas em relação às outras, da forma como ele sente que elas estão ou estiveram.

E importante observar que o participante se trabalha profundamente quando representa alguém da família de outra pessoa ou assiste as constelações.

Frequentemente a pessoa procura dentro de si ou nos outros a razão dos seus problemas ou doenças, muitas vezes sem encontrá-la porque a origem de tais questões situa-se em acontecimentos familiares passados que agora se manifestam com a pessoa ou sua família. É um trabalho de cura e libertação.

 

Workshop de Constelação Familiar Terapia Sistêmica acontecerá no dia 09 de Abril de 2022. 

 

Organizadores: PEDRO CAMILO (Padre e Psicoterapeuta na mesma abordagem do Bert Hellinger) e MARIA GORETE XAVIER DA COSTA (Leiga Consagrada, tem a formação nesta abordagem mas não exerce a profissão de Terapeuta só atua na organização dos eventos).

 

Data do evento: 09 de Abril de 2022 – Hora: 09h às 19h

 

Telefones para maiores informações: MARIA GORETE: Vivo–99894.1586

Limite 80 pessoas – a preferência é de quem primeiro se inscreve e paga, para constelar não tem vaga.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dados para depósito bancário: Maria Gorete Xavier da Costa

PicPay: gorete.xavier – PIX: constelacao1992@gmail.com

Confirmar a inscrição enviando a ficha e comprovantes do depósito para o e-mail abaixo: constelacao1992@gmail.com

 

Constelar: 355,00 (Temos apenas 3 vagas)
Participar: 55,00

 

NOTA: No local tem restaurante e o almoço é R$ 29,00 reais, quem for almoçar por lá favor confirmar na ficha e se possível, depositar antes.


Compartilhe:

ENTRE EM CONTATO